sábado, 11 de abril de 2009

Vida minha




Te serei eternamente grata por teres me encontrado e me devolvido a mim. Voce com todo esse seu jeito e essas suas cores me trouxeram de volta,e por mais que as vezes eu não consiga definir meus sentimentos, sei apenas que não suportaria te perder!


Hoje completam mais um mes dos nossos longos quatro anos que te conheci e me redescobri! Uma nova vida..uma nova luz!


Sei que ainda não sou perfeita, ainda estou aprendendo toda essa coisa por completo,por inteiro!


Eu te inventaria se voce não existisse,e isso não teria nenhuma dificuldade, pois voce é interiramente..EU!


É eu sou grata!


Te farei feliz sempre que a tua felicidade tiver em minhas mãos,e te dou meu coração cem por cento sem nenhum arranhão..


Fiques com ele o tempo que quiseres,pois sei que com voce ele estará guardado e protegido!


Meus dias com voce são especiais,e este é só mais um deles!


Avançamos mais um mês..


Obrigado por tudo..




EU TE AMO..

1 comentários:

Mandy © disse...

Que declaração linda amiga!

Postar um comentário